sábado, 26 de junho de 2010

Rosemary - Copa 2010

Fizemos um bolão e compramos uma passagem para Rosemary assistir a Copa 2010.
Ela que já havia sido esquecida, ficou radiante com a possibilidade de voltar à mídia.
Como esperávamos uma reação deste tipo, tratamos de cuidar de sua estabilidade emocional e psíquica, pois percebemos que Rosemary já estava com aquele brilho nos olhos de quem sonha acordada com fama e sucesso.
Antes de tudo, conversamos e tentamos sutilmente explicar que mesmo que tudo corresse bem, e nossos planos dessem certos, ela não teria tantas vantagens financeiras e talvez nem mesmo seus cinco minutos de fama.
Percebemos que Rosemary mesmo assim continuava delirando. Tratou de fazer esteira todos os dias, comprou cinta e prendeu algumas das imperfeições de seu rosto com fita adesiva por trás das orelhas.
Ficamos preocupados, mas demos andamento a nosso plano. Por dois meses Rosemary foi acompanhada por psicólogo, terapeuta holístico, entrou para Yoga e fez curso de tiro ao alvo.
Assim, lavamos as mãos e enviamos nossa musa e seus apetrechos para a África do Sul.

Nossos correspondentes na África, trazem notícias impressionantes do comportamento de Rosemary. Dizem que ela não larga a vuvuzela, Zakumi é seu companheiro e onde houver um flash, lá estará nossa musa dedicada que não abandona a causa.

Por aqui, ainda estamos tensos e ansiosos para o jogo de segunda-feira. Nossa missão se encerrará no momento que Rose completar sua difícil tarefa.
Será que seu tiro continua certeiro? Será que Rose não se desconcentrará com o barulho infernal? Será que precisaremos mesmo de Rosemary?
São respostas que só saberemos durante a partida. Tudo vai depender da performance do time de Dunga, da insegurança do time do Chile quando olhar para arquibancada e perceber que ali está nossa salvação.

Rosemary fogueteira, as manchetes dos jornais de todo o mundo serão suas!
Só não sabemos se conseguirá estampar seu corpo, um tanto quanto gasto, nas páginas de revistas masculinas.... Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!