sábado, 17 de julho de 2010

La Barca e minha mãe




Olhem como o frio me faz pequena.
Desde que a Espanha ganhou a Copa, esta música retornou ao repertório de minha mente.
Minha mãe gostava tanto de Luis Miguel que disputávamos a tapa quem iria dar para ela as novidades do cantor.
Assim, ela tinha tudo que conseguíamos dele. DVD´S, CD´s, trechos de shows que gravávamos e até os mais novos se empenhavam nesta missão, contribuindo com pirataria e poster´s.
Depois que ela nos deixou por aqui, nunca mais consegui ouvir Luis Miguel. Tenho tudo guardado e não consigo nem tirar a poeira destas jóias.
Aí veio a Espanha e ganhou o título e, esta música retornou sem que eu pudesse fugir.
Resultado, conjugação de frio com saudades, me trazem lágrimas infantis que não consigo segurar.

Saudade dói demais...

3 comentários:

  1. Soy brasilenã de Rio de Janeiro. Muy pocas veces Luiz Miguel vino a mi país. Ojalá algún día pueda verlo en directo. Es realmente maravilloso!rsrsrsrs.....
    Mis Felicitaciones Leila: excelentes canciones traen bellos recuerdos ... http://www.youtube.com/watch?v=QvyIG57knJI&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Xiquinho,

    lo mejor de lo mejor... segundo minha mãe.

    Concordo, aliás mesmo que não fosse, a saudade me faz crer que é.

    Veja este.
    http://www.youtube.com/watch?v=e4Ys8UjvnAw

    ResponderExcluir
  3. É... de saudade de mãe eu entendo... e entendo muito a tua emoção com a música

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!