segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PROMOÇÃO - EVENTO CULTURAL MURIQUI

Atendendo o pedido de meu amigo Lacerda, aderi a campanha para promover o "bom" turismo em Mangaratiba.


Assim, para este feriadão que se aproxima, promovemos o evento cultural do ano que se realiza todo fim de semana na orla de Muriqui.
Seus filhos irão adorar! Nossos jovens poderão participar de um evento que promove o perfil turístico de nosso distrito.
Nossos comerciantes estão capacitados a receber e fornecer a juventude local e seus visitantes, bebidas e acomodação para prática perfeita deste tipo de evento.
Esta promoção é válida para todos os fins de semana e como brinde, ainda teremos o show de luta livre animal, onde a rinha de combate é ao ar livre, com a presença da "nata" local.

Contamos com a divulgação do evento e lembramos que as autoridades locais garantem que não teremos policiamento local, nem fiscalização para reprimir tal evento.

24 comentários:

  1. Pois é... o que vale, é que um dia... quando eles menos esperarem... os poderosos, terão seus filhos frequentando e assimilando esta cultura turística... e aí, como o que fica é o exemplo que nós pais deixamos para nossos filhos, vamos rezar para que estes jovens não sejam tão observadores das ações dos pais assim!

    ResponderExcluir
  2. Sabe Márcia,

    Sofro demais com isto tudo. Como podemos combater este tipo de prática, se não podemos oferecer mais nada em Mangaratiba para o lazer e a diversão da garotada?
    Como podemos "segurar" com conceitos firmes, se fora de casa, a oferta é ampla e irrestrita desta forma de viver?
    Se temos autoridades omissas, se temos comerciantes despreparados, se temos oferta zero de programas legais para a juventude e ainda contamos com as carteiradas que intimidam qualquer reação, é impossível mudar a mensagem!

    Te garanto que se todo fim de semana, uma patrulha parasse no funkódromo a noite toda, se a fiscalização do conselho tutelar parasse com um veículo ali para transportar os menores que estivessem no local, se a fiscalização sanitária desse uma dura nos estabelecimentos, se os comerciantes tivessem fiscalização do comissário de menores, o evento se esvaziaria.

    E mais, após estas ações, encaminhassem as outras secretarias o resultado da operação, convocando para ações conjuntas constantes, teríamos um plano de ação, que compete ao gestor implantar.

    Mas, o que temos em Mangaratiba é a política predatória, tanto do perfil econômico, como predatório na formação cultural e social do munícipe.
    Afinal, eles são os maiores predadores de nossa mangaratiba!

    ResponderExcluir
  3. Sabe, Leila, durante a festa do Peão do ano passado, tivemos alguns problemas com relação a bebidas para menores, crianças frequentando ambientes impróprios a sua idade e sabe que procurei manter uma postura bem firme quanto aos direitos de proteção ao menor e a coerência aos padrôes de responsabilidade... Na Boate Hórus, foco de tanta fofoca provocada pela própria cúpula do governo e da Câmara, que insatisfeitos com nossos "NÂOS", resolveram dar o troco! recebemos carteirada de todas as esferas e até de um segurança que fazia a escolta do filho menor de um poderoso político... Foi negada a entrada do menor e ao ponderar do segurança, oferecemos a possibilidade dele chamar o paizão da criança e pedir que ele mesmo conversasse com o senhor Edson,comissário de menores que muito elogiou nossa atuação. O único auto de infração que houve, foi no churrasco do Happy Hour que estava ocupando, graciosamente, o espaço da boate e se responsabilizando, pelos problemas surgidos enquanto lá estivessem... tenho até hoje certos bilhetes guardados me pedindo para colocar vários menores no recinto... Paguei caro por isso... e até hoje, alguns babacas que foram incapazes de fazer algo melhor, implicam tentando macular meu nome... à eles, minha competência e meu desprezo!

    ResponderExcluir
  4. Senhora Márcia Quem é a senhora pra falar alguma coisa?Seus filhos São Drogados e viados e vc que se meter,vc era do governo, de tanto roubar saiu.como na boate horus que tinha gente cheirando e fumando e vc nao fez nada so queria roubar né.agora que saiu quer falar mal do governo?vc pode falar Nada sua safada que adora botar chifre no seu marido.Vc pode falar nada desse governo,AAh uma coisa nao sou a favor do governo nao mas tive que vim aqui falar dessa marcia que agora quer bancra a boazinha.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,

    Quer respeito? Se dê o respeito!
    Quando queremos contestar, temos que ter ao menos os mais simples argumentos.
    Sempre tive embate com a Márcia que trabalhou no governo Aarão e nunca me fiz desrespeitada, pois além de ter argumentos, tratava oa assuntos no bom nível de debates.

    Como alguém poderá rebater sua postagem, se te falta consistência de argumentação?

    E além do mais, muitos são os que já foram governo e hoje estão em outra batalha. Faz parte da vida pública.

    Teremos ainda muitos que estão ou foram governo, que farão suas colocações sobre os assuntos do município.

    Isto é democracia e não uma guerra pessoal, cheia de ódios particulares.

    ResponderExcluir
  6. Não se preocupe Leila... sei quem posta estas barbaridades... ou são os que mamavam as regalias e presentinhos no governo ou são os babacas da oposição querendo me ver revoltada abrindo o bico... rsrsrsrs colham mais mandioca pois minha safra de farinha esta toda vendida!!!!!

    ResponderExcluir
  7. JESUS!!!!!!!!!!!!!!! QUE PESSOA MAIS SEM ESCRÚPULO, POSTAR UMA COISA DESSAS!!!!!
    REALMENTE DEVE SER ALGUÉM SEM NENHUM TIPO DE ARGUMENTAÇÃO. E SE TIVER QUE REALMENTE ABRIRMOS O BICO, TERÁ MUITO POLÍTICO SE SEPARANDO DE SUAS ATUAIS ESPOSAS. POIS A MAIORIA TEM AMANTES. QUEM SÃO ELES PRA FALAREM ALGUMA COISA DE NÓS? POIS ALÉM DE ACOBERTAREM O PECULATO ENTRE ELES, TAMBÉM ACOBERTAM A SAFADEZA DO OUTRO ATÉ NO QUE DIZ RELAÇÃO A SEXO FORA DO CASAMENTO. E TEM MAIS... SE PROCURAM MULHERES NAS RUAS É PORQUE LHES FALTA ALGUMA COISA EM CASA RSRRSSRRSRSRSRS
    POR ISSO AS DAMAS DA COSTA VERDE QUE SE CUIDEM !!!! BEIJOS QUERIDA.

    ResponderExcluir
  8. A maioria vive de aparências por causa do poder que lhes sobe a cabeça. Isso já é fato consumado, até porque elas tambem não querem perder a boquinha, pois o $$$$$$$$$$$ fala mais alto. Um bando de interesseiras ........e vice e versa.

    ResponderExcluir
  9. E eu que gosto de conversa legal, de uma boa discussão saudável, acabei provocando a liberdade dos demônios interiores das pessoas.

    ResponderExcluir
  10. LEILA,QUERIDA ESSE BLOG TÁ FERVEEEEEEEEEENDO!!!!!!!!!!DÊ UM JEITO DE TIRAR ESSAS DIFAMAÇÕES,TEM COMO? BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Se eu tirar, acho que estarei "maquiando" a realidade "cultural" de nossa gente, seja homem ou mulher.

    Vocês com seus comentários é que podem elevar o nível que faz o "blog bombar".

    O interesse de vocês na postagem, os comentários que levam a uma boa discussão de conceitos e cidadania plena é que estão mudando a cara de Mangaratiba.

    ResponderExcluir
  12. concordo com você em alguns pontos, mas acredito eu, que devesse tirar tais inverdades postadas no blog. A pessoa por mais errada que seja não tem o direito de invadir a privacidade alheia e nem tão pouco julgar para não ser julgada. Cada um no seu quadrado. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Deus não chama os justos, mas sim os pecadores.abraços e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  13. Cris,

    Outro argumento dos bons! Vou só esperar mais alguma opinião e como você disse, são somente "inverdades", e a Márcia teve a coragem de postar de peito aberto.
    Então, como penso que as pessoas que estão lendo nosso blog são interessadas na verdade, acabarão percebendo as "inverdades".

    ResponderExcluir
  14. A T E N Ç Ã O ........Tudo MENTIRA !!!


    PREFEITURA DE MANGARATIBA está sendo vítima de TERRORISMO VIRTUAL.

    Isto é caso de POLÍCIA!

    Divulgam na WEB um cartaz virtual deste evento PARTICULAR em Muriqui e colocaram a LOGOMARCA e nome da PREFEITURA que nada tem haver com isso. Isto é caso de POLÍCIA!


    Veja alguns BLOGS(inclusive este) que está divulgando na WEB este "Evento" em nome da Prefeitura:

    http://muriqui-lacerda.blogspot.com/2010/11/agito-cultural-em-mangaratiba.html

    Responsável que assina o blog acima: Lacerda de Muriqui
    ____________________________________

    http://leila-castro.blogspot.com/ -

    Responsável que assina o blog acima:: Leila Castro
    ______________________________________

    http://marciamaralhassuperando.blogspot.com/

    Responsável que assina o blog acima: Márcia Olivieri

    ResponderExcluir
  15. Vocês estão loucos! E não sabem ler!

    No cartaz está escrito "Evento TOLERADO pela prefeitura de Mangaratiba".

    Agora, que o evento acontece e é tolerado....isto ninguém pode duvidar!

    ResponderExcluir
  16. Não sabe de nada, não sabe ler e ainda se intitula "Por amor a Mangaratiba". Que revolta é essa?
    Parece que você ama é o que ocorre no local todo final de semana. Converse com quem mora ali. Eles, sim, amam Mangaratiba e são contra aquilo. Estes ganharam o meu apoio e o apoio de outros blogs conscientes e indignados em sua luta contra a desordem da madrugada de Muriqui.
    É tudo verdade. Você é o pior cego, aquele que não quer ver.
    Pra que tantos comentários iguais?
    Não inventei nada e não estou divulgando o evento em nome da Prefeitura. Leia de novo. Se precisar, clique no cartaz do meu blog que ele vai crescer e você verá com nitidez o que eu digo: EVENTO TOLERADO PELA PMM.
    É ou não é tolerado pela PMM? E, também, por quem pensa que ama Mangaratiba. Quem ama mesmo não precisa sair por aí dizendo que ama e escondendo-se por trás de um pseudônimo para defender o indefensável.
    Você vai crescer mentalmente e verá que fez um papel de bobo (ou de boba).
    Agora, me diga, por que passar informações que já estão nos blogs que assinamos com o próprio nome?
    Não precisava dedurar ninguém.
    Aproveito, ainda, para lhe dizer duas coisas: 1) terrorismo não é isso não, vai ao dicionário vai; 2) nunca mais escreva que a Prefeitura nada tem "haver" com isso.
    Escreva corretamente: a Prefeitura nada tem a ver com isso.

    ResponderExcluir
  17. Leila,

    Pela Lei, nós blogueiros somos os únicos responsáveis pelos comentários anônimos. Eu nunca retirei nenhum. Você é dona do seu nariz e saberá o que fazer com comentários infelizes como o dessa bichona que começou falando em JESUS!!!!!!!! E terminou dizendo BEIJOS QUERIDA.
    Coisa de viado amargurado.

    ResponderExcluir
  18. Esquece... sabe o que está acontecendo? rsrsrs rara ruru eles estão descontrolados...!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, vamos procurar uma igreja, isso tudo que vem acontecendo e falta de DEUS nos corações, o diabo esta fazendo a festa e as pessoas não estão se dando conta disso. nunca vi tanta maldade!!!!!!!!!!!Ninguem merece passar por isso. Abraços e fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  20. Turismo significa viagem ou excursão feita por prazer,a locais que despertam interesse(Aurélio).Observei em suas postagens que o município de Mangaratiba é "deficiente" no quesito Educação.Seus relatos confirmam isto.O que o município pode atrair? Que interesse ele desperta? Quem frequenta o município? Pelo nível das respostas anteriores a este tópico,eu não preciso explicar mais nada...
    abs Feio

    ResponderExcluir
  21. Feio,

    "Turismo significa viagem ou excursão feita por prazer,a locais que despertam interesse."

    Sim, e teríamos condições de "atrair" o turismo de melhor qualidade, pois temos belezas naturais a serem exploradas. O sentido de "explorar" é o de ser utilizado com desenvolvimento econômico e cultural de nossa gente.

    A educação de Mangaratiba é tão ruim quanto a de outros municípios, e um pouco melhor que a do município do RJ e isto não faz com que o RJ perca seus turistas.

    Hoje o município desperta somente o interesse de pessoas que sabem que por aqui está valendo tudo. E mais, estas pessoas estão se lixando para nossos recursos naturais, pois encontram um povo despreparado para assumir este filão econômico.

    As políticas públicas devem ser integradas. A educação tem que estar ligada a preservação ambiental, o turismo deve ser ligado a educação, proporcionando capacitação na área para os jovens que estão sem perspectiva de um futuro melhor.

    Não preservamos nosso passado e tão pocuo respeitamos nosso presente, como poderemos mudar o futuro dos novos cidadãos?

    Somente com um mea culpa das autoridades instituídas, poderá impulsionar a mudança no perfil econômico, social e cultural de minha linda Mangaratiba.

    ResponderExcluir
  22. Acabo de ler no Jornal Atual via internet e não acreditei nesta declaração ipsis litteris do nosso prefeito:
    “Muitos pensam que vou investir ou intensificar a área da segurança, pois sou profissional da área. Mas não será assim. Como poderemos oferecer mais segurança se deixar de lado a educação e saúde, por exemplo? Então, temos que dar continuidade a estas ações que fazem de Mangaratiba uma referência nacional”.
    Deve ter havido um empastelamento da notícia. Leia neste link:
    http://www.jornalatual.com.br/noticia.asp?id=4847

    ResponderExcluir
  23. Que matéria mais sem pé e sem cabeça!

    Como pode um prefeito interino, dizer que dará continuidade a um mandato "cassado"? Ele deve ter sido acometido de algum lapso de memória, pois fala em educação e veta um projeto de lei para aumento de professores, enviado pelo executivo, que ele diz dar continuidade? Que investimento é este em educação? Que referências nacionais são estas? "Aqueles" prêmios?

    E a entrevista do novo secretário de segurança, falando dos investimentos na área?
    E que saúde.....cheia de problemas com a PF....

    ResponderExcluir
  24. ESSE EVENTO SÓ PODE SER SACANAGEM....NEM NA PÇA Leidseplein EM AMSTERDAM ROLA TANTA PUTARIA.kkk

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!