segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ser ou não ser? Eis a questão! Mangaratiba sem lei!





Esta semana, este vídeo rolou nas comunidades de Mangaratiba e nele, vimos um “barraco” entre os vereadores Marquinho da Ilha e o vereador premiado com o Peixe Podre com Banana, vereador Sidinho. Então, pensei que deveríamos ter conhecimento de como chegaram àquela forma de nos representar, já que são nossa voz no governo.
Antes, quero entender o título do vídeo e peço a ajuda dos leitores, pois não sei se o título do vídeo é "discursão" por conter um dircurso grande, longo, ou se é "discursão" por fuga da escola...
Eis um breve relato da situação de nossa Casa Legislativa:
Investigado pelo Ministério Público por usurpação da função pública, que pode acarretar na nulidade de todos seus atos como Prefeito a partir de 01 de janeiro de 2011 e o tornar inelegível, o Prefeito Interino, Sr. Edson Ramos, tentando anular pela segunda vez a eleição para Presidente da Câmara de Vereadores, se baseando na votação contrária de uma simples ata da sessão anterior (que elegeu o Vereador Marquinho da Ilha Presidente da Câmara Municipal de Mangaratiba), conseguiu a assinatura do vereador Sidinho, do vereador Dr. Simões, do vereador Gustavo e do vereador José Carlos Costa (apenas 04 assinaturas não são maioria simples) em um requerimento solicitando uma sessão extraordinária para tratar de uma nova eleição para a mesa diretora.
O Presidente, Vereador Marquinho da Ilha, barrou esta sessão extraordinária e outras mais que foram tentadas no período eleitoral. Para isto, quase que se acorrentou a Câmara Municipal. Mas, na última sessão não aguentou a pressão dos vereadores da bancada do Prefeito Interino, principalmente com a arrogância com que o vereador Sidinho o tratava. Tentando colher as emendas na ata anteriormente reprovada pelo exército do Prefeito Interino, o Presidente Marquinho da Ilha interrompeu a sessão para que as emendas fossem feitas e a ata refeita pelo funcionário da casa. Neste momento é que ocorreu o desentendimento entre os vereadores, onde o Vereador Sidinho acreditava que o Presidente não poderia interromper uma sessão sem consultar o plenário. Estava enganado! Claro que nada justifica o fato do Vereador Marquinho da Ilha chamar o seu par de “BABACA”! Mas, não agüentando a pressão dos vereadores da tropa de elite do Prefeito Interino, não suportando conviver o tempo todo com homens armados dentro da Câmara Municipal, disfarçados de seguranças de vereadores, não querendo mais estar no meio desta briga pelo poder, já não é mais segredo que o Vereador Marquinho da Ilha renunciará ao cargo de Presidente nesta segunda feira às 10:00 hs, numa sessão fechada somente para os vereadores.
Nesta luta doentia pelo poder, a tropa do Prefeito Interino se esquece da demanda judicial que ainda não foi resolvida na justiça, ou seja, o vereador Dr. Simões ainda pode ganhar na justiça o direito de retornar a cadeira de Presidente, caso a Justiça interprete como ilegal a anulação da eleição que o elegeu.
Mas, como pretende o interino ocupar dois cargos ao mesmo tempo?
Desta vez o Prefeito Interino vai se licenciar da prefeitura, ocupar a cadeira do vereador suplente (Kabeça), podendo votar e ser votado. Mas se ele vai se licenciar, quem será o Prefeito enquanto ele estiver licenciado?
O município pode ficar sem prefeito? Parece que em Mangaratiba, a casa de leis é a primeira a promover a desordem e o desrespeito!
Concordando com tudo isso, o Dr. Simões automaticamente desiste de sua luta pela injustiça feita contra ele, desiste de uma vez por todas de ser presidente e os processos que estão na justiça brigando por sua volta cairão por terra!
Esta afronta a população tem como intuito legalizar a ilegalidade do interino, pois com a eleição do vereador Edson Ramos para Presidente da Câmara Municipal de Mangaratiba, na sua terceira tentativa, seria ele mesmo o prefeito interino à partir de primeiro de janeiro de 2011, legalizando todo e qualquer crime que ele tenha cometido por não ter largado o osso a partir de primeiro de janeiro. Livrando-se assim, dos processos, do MP e do risco de ficar inelegível para a próxima eleição (ficha suja) e ainda ganha os 09 meses de presidente da Câmara dos Vereadores.
Na sessão ordinária das 14:30 hs, desta segunda feira, creio que já poderemos assistir a nova eleição para presidente. E tenho certeza de que o eleito será o Vereador Edson Ramos (o Prefeito Interino irregular) e que o seu Vice – Presidente, o Ver. José Carlos Costa assumirá a Presidência, até o seu retorno da prefeitura, após a posse do prefeito eleito.
O que os Vereadores Sidinho, José Carlos Costa, Gustavo, José Luiz do Posto e Dr. Simões, ganham com tamanha devoção e fidelidade aos desejos mais macabros deste forasteiro, que hoje é Prefeito de nossa cidade? Nem ouso pensar!

37 comentários:

  1. CUIDADO CAPIXABA.O JUSTICEIRO GOSTOU DO PODER.E SE ALGO LHE ACONTECER ELE ASSUME DE NOVO.E AOS VEREADORES CITADOS QUE VERGONHA.MAS NADA QUE 50.00 REAIS NO DIA DA ELEIÇÃO NÃO RESOLVA. CADA POVO TEM OS GOVERNANTES QUE MERECE.VIVA A DEMOCRACIA.
    TROMBADÃO

    ResponderExcluir
  2. SRA LEILA CASTRO
    NOSSO MUNICÍPIO ENCONTRA SE SEM ÔNIBUS PARA OS NOSSOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS.DIFERENTE DOS NOSSOS GOVERNANTES ELES QUEREM SE QUALIFICAR.VAMOS FAZER UMA CAMPANHA "ÔNIBUS JÁ".E NÃO ESQUEÇA DA DENGUE O MOSQUITINHO TÁ DERRUBANDO TODOS AQUI EM MURIQUI.BEIJOS
    TORTA COM BANANA

    ResponderExcluir
  3. Espero que tal situação não se torne prática na Casa....

    Pelo poder, unem-se répteis e felinos contra moluscos e mamíferos. Não existe ideologia, ética, bio diversidade que possa dar lógica a este tipo de comportamento.

    Como poderemos respeitá-los? Como poderemos não desconfiar de qualquer governo? Como pode Edinho e esta tropa, mais adiante fazer parte da base governista? Dará credibilidade ao novo governo? São capazes de tudo!

    Pobre novo governo que iniciará com a cara dos velhos acordos e da mesma base nojenta que tanto nos envergonhou!

    ResponderExcluir
  4. Que inveja!!!!!!!!!!!!!
    Aqui em Muriqui o Vereador Marquinho deve ter ganho mais de 1500 admiradores, que sempre sonharam em dizer este "babaca"que ele disse na cara deste rapaz egocêntrico - narcizista.

    ResponderExcluir
  5. o título do vídeo é ignorância mesmo....e vamos dar um grande abraço ao vereador que chamou de babaca um autêntico babaca.KKKKKKKKKKKK
    chamem a carrocinha que os cachorros estão danados.

    ResponderExcluir
  6. Isso mostra os nossos representantes na
    Câmara de vereadores espero, que os munícipes na próxima eleição para vereadores da nossa amada Mangaratiba, pensem bem, e façam uma renovação.
    Precisamos renovar, vamos dar chances a novos vereadores, talvez assim tenhamos um município de qualidade, analisem, alguns desses vereadores está há anos, quais foram os projetos que fizeram que beneficiassem a população?
    Está na hora de inovação e renovação, vamos fazer campanhas para renovar nossos representantes na próxima eleição, pessoas competentes e amantes ao municípios temos muitos e tenho certeza que estes ao iniciar irão fazer um excelente trabalho, só depende de nós agora essa renovação

    ResponderExcluir
  7. Concordo com este comentário! Está na hora de divulgar ações cidadãs, de estimular novas lideranças, de sonharmos com renovações e busca de uma identidade para nosso município.

    Até agora, somos arremedo do que há de pior em outros lugares. Não somos uma "roça", como um comunicador deputado nos chamou, mas também não somos um "centro urbano". Só absorvemos o lado negativo destas classificações.

    Vamos então nos reerguer em nossa cidadania com ações e participações verdadeiras. Assim, formaremos o perfil de nossos representantes para melhor, pois até agora, nós os direcionamos para o que há de pior dentro de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  8. LEILA ESSE SIDINHO NÃO TEM NENHUMA POSTURA DE VEREADOR , ELE É ARROGANTE GROSSEIRO E SÍNICO.
    SÓ SABE FALAR NA IRMÃ E NO CUNHADO.
    PENA QUE O MARQUINHO CAIU NO JOGO DELE POIS ERA TUDO QUE ELE QUERIA.
    ELE NÃO SABE O QUE É RESPEITO , ÉTICA. E ACHO QUE NEM SABE PRAQUE ELE FOI ELEITO.

    PORQUE É SÓ O QUE SABE FAZER EM PLENÁRIO RIR DE TODOS OU JOGAR PIADINHAS COM UM CINISMO QUE LHE É PECULIAR.
    QUANTO A ELEIÇÃO DO EDINHO ,PERGUNTO PORQUE O VEREADOR RUY NÃO FOI SOLIDÁRIO COM O MARQUINHO E CONTINUOU EM PLENÁRIO, E SE ESTIVESSE TÃO CONTRA A ESSA PALHAÇADA NÃO ACEITARIA COMPOR A MESA COMO 1º ECRETÁRIO.

    COMO TANTOS OUTROS ELE TAMBEM FOI CONIVENTE . POIS FOI DE 7 A FAVOR E UM CONTRA.
    E ESSE CONTRA SABEMOS QUE FOI O NELSINHO.
    ENTÃO POR FAVOR O INCLUA NOS NOMES QUE VOCE CITOU.

    ResponderExcluir
  9. PREFEITO NOTA 1000

    CAPIXABA TERÁ DE SER O MELHOR PREFEITO QUE MANGARATIBA JA CONHECEU E ISSO EM 1 ANO E MEIO....CASO CONTRÁRIO NAO SE REELEGE.

    ResponderExcluir
  10. Não entendi o comentário do Ruy. Me situe no contexto. Você está falando de que momento?

    Entendi o comentário quanto a saída do plenário, que você achava que ele deveria sair em solidariedade. Mas, quanto ao 7 a 1 não entendi mesmo....

    Me explique por favor para continuarmos...

    ResponderExcluir
  11. quem estava em plenário ontem?
    só não estava o marquinhos ok.

    então 8 votaram , não só no presidente e sim na mesa que iria compor o plenário em 2011 concorda?
    como marquinho renunciou .
    todos podiam votar pois a câmara estava sem presidente ok?

    votaram 7 a favor do edinho assumir a presidencia junto com a mesa que foi composta pelo mesmo até ai tudo bem? entendeu?
    só teve 1 voto contra e esse foi do nelcinho pois o mesmo não escondeu de ninguém.
    então é lógico o ruy tambem votou a favor.

    por isso pesso-lhe que o inclua nos nomes que voce postou . se acho que ele deveria ser solidáro com o marquinho em também não participar da votação , pois o marquinho renunciou a presidencia mas continua vereador e teria todo o direito a votar também.
    e a mesa cfoi coomposta e o ruy é o primeiro secretario .então como disse ele deve estar incluido na listinha de vereadores que voce citou ok!
    espero que tenha entendido.
    não estou aqui defendendo ninguém, mas também não posso deixar que não se fale a verdade como realmente é.

    ResponderExcluir
  12. Como sabe que não foi o Simões ou o Dr Ruy que votou em branco?
    Liga para O Nelsinho e pergunta como ele votou, vai tomar um susto?
    !

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS DAINOS PACIENCIAAAAAAAAAAAAAA

    O SIMÕES JA RETIROU DA JUSTIÇA E DECLAROU TODO SEU APOIO AO EDINHO.
    NÃO ESTOU JULGANDO O RUY SEI QUE É HORA DE SE RESGUARDAR NÃO É HORA DE CONFLITOS.
    E QUANTO AO NELCINHO ELE DECLAROU QUE NÃO VOTARIA A FAVOR. ISSO É FATO.

    GENTE NADA MUDOU NEM VAI MUDAR ,ENTENDAM SEREMOS GOVERNADOS POR PESSOAS POR DEBAIXO DOS PANOS.
    A PROVA DISSO É QUE TODOS OS BLOCOS QUE SERÃO APOIADOS PALE PREFEITURA VEM COM O APOIO DA DEPUTADA ANDREA.

    ESPEREM O CARNAVAL E VOCES VERÃO!

    E A CULPA É NOSSA DA POPULAÇÃO QUE ACEITA TUDO SEM PROTESTAR , A PROVA DISSO É O QUE ACONTECEU ONTEM EM PLENÁRIO.

    ResponderExcluir
  14. não estou aqui pra falar que nelcinho é um santo , mas é sabido que ele não vai mas se candidatar.
    ele em 2012 deixará a política.

    palavras dele ok!

    COMO AARÃO CAPIXABA FEZ ALIANÇAS QUE NO FUTURO ELE SE ARREPENDERA.
    E ELE GANHARIA DE QUALQUER MANEIRA. NÃO PRECISAVA SE UNIR A SIDINHO EDINHO E OUTROS... QUE JA VÃO PARA 16 ANOS NO PODER. E ACHAM QUE MANGARATIBA TEM DONO.
    ETÉ UMA BOA IDÉIA PARA UMA COMINIDADE MANGARATIBA TEM DONO.

    ResponderExcluir
  15. Neste ponto concordo contigo! O Capixaba ganharia de qualquer maneira, inclusive por estas alianças, foi que optei pelo Ruy. Como meu candidato de protesto e de respaldo ao meu conceito de não se aliar ao que já repudiamos.

    Quanto a votação, ainda não conversei com o Ruy, portanto ainda não tenho explicação para esta situação da votação. Claro que se votou a favor, devemos sim repudiar e eu mais ainda.

    Não tenho compromisso de espécie alguma com o vereador, somente o de parceria quando suas ações são coerentes com minha posição.

    Acredito até que SE votou, já faz parte de algum acordo de base governista, só que isto é burrice, pois poderia continuar em uma posição mais decente que não alteraria a votação do interino que agora, ficou legalizada.

    Isto é bom para avivar nossa memória, pois agora postamos nossas opiniões e ficam registradas sempre para nossas decisões futuras.

    ResponderExcluir
  16. LEILA NÃO ESTOU AQUI CRITICANDO O RUY SÓ ACHEI UM POUCO PRECIPITADO DA SUA PARTE POSTAR NOMES DE VEREADORES.

    ESTAMMOS VIVENDO UMA SITUAÇÃO RUIM EM NOSSO MINICÍPIO.
    E INFELISMETE NÃO VEJO AINDA UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL.
    O RUY COMO ALGUNS VEREADORES ( CLARO QUE A MINORIA) ESTÃO SE RESGUARDANDO OU MELHOR NÃO QUEREM COLOCAR MAIS LENHA NA FOGUEIRA.
    TUDO TERÁ O MOMENTO CERTO E A HORA CERTA.
    ESSA MÁFIA QUE SE INSTALOU NA CÂMARA É A MAIORIA
    ENTÃO É SÓ DA CORDA QUE EES VÃO SE ENFORCAR.

    ESPERO QUE A POPULAÇÃO FIQUE ATENTA AOS FATOS . NÃO ACHO QUE O CAPIXABA SERÁ O SALVADOR DA PÁTRIA COMO ALGUNS FANÁTICOS ACHAM . QUE A POPULAÇÃO FIQUEM DE OLHO NO SIDINHO E SUA CORJA...

    ResponderExcluir
  17. Só que a postagem foi em acordo ao que iria acontecer e não já acontecido. Assim como fiz na votação do veto dos professores, dei minha opinião e citei nomes que iriam votar contra o aumento. Quando chegamos lá, tudo se modificou!

    Agora, foi a amesma coisa! Antes da votação tinha os nomes certos que iriam eleger o Edinho e esperava que o Ruy, Nelsinho e Marquinho fossem os votos contra. Mesmo assim, o homem se elegeria já que a maioria iria votar. E estes ficariam resguardados de nosso crivo.

    ResponderExcluir
  18. O interesse pelo que anda acontecendo na Câmara e pelas atitudes dos vereadores é muito importante!
    Apesar do voto ser secreto, gostaria de registrar aqui, neste blog democrático, que meu voto na última sessão, na eleição para eleger o presidente daCâmara de Mangaratiba, foi nulo. Risquei com um X a cédula e coloquei-a na urna. È importante que todos saibam, pois tem jornal noticiando que o voto nulo foi do Dr. Simões e eu não gostaria que ele sofressse nenhuma sanção por uma ação minha!

    Vereador Dr. Ruy Tavares Quintanilha

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Ruy!

    Se toda vez que algum comentarista tiver o esclarecimento necessário, penso que entenderemos melhor o momento que vivemos.

    Como escrevi anteriormente, tudo ficará registrado e assim, poderemos sempre construir nossos conceitos baseados na verdade e não nos boatos e difamações

    ResponderExcluir
  20. nossa como tem apaixonados espalhados por ai
    veja vcs falando sobre a votação todos sabia que foi 7 x 1 ai a paixão falou alto critica para o ver Dr. Ruy que teria votado a favor de Edinho e endeusando o sr Nelsinho que decepção o próprio Nelsinho votou a favor e o Dr. Ruy que era a ovelha negra da turma foi o único a votar nulo
    Ps. O chefe de gabinete do Edinho ate hoje e o homem de confiança do Nelsinho Bertino

    LELECO

    ResponderExcluir
  21. Nesta terceira eleição, foi para o cargo vago, que foi o do presidente.Assim, a composição da mesa já estava estabelecida, somente sendo votado o cargo de presidente.

    O Juiz de Mangaratiba anulou a eleição do Simões e a do Marquinho da Ilha e validou a do Edinho. Pode?

    Não estou vendo nossa justiça, parece que além de cega, está fedendo.

    ResponderExcluir
  22. RUY POR FAVOR NÃO POSSO ACREDITAR QUE FOI VOCE QUE POSTOU TAL COISA.

    ANTES DA ELEIÇÃO TEVE UMA REUNIÃO SECRETA PELA MANHÃ.

    E O SENHOR TAMBÉM ESTEVE NELA.
    SABE QUE NA CÃMARA PAREDES TEM OUVIDO E JA SABIAM QUEM VOTARIA A FAVOR E QUEM VOTARIA CONTRA.

    TANTO QUE NÃO USTIFICA ESSA POSTAGEM POIS SE O SENHOR FOSSE TÃO CONTRA ASSIM NÃO PRECISARIA TER PARTICIPADO , COMO FEZ O MARQUINHO.

    E QUANTO A ELEIÇÃO FOI PARA PRESIDENTE E A MESA QUE SERIA COMPOSTA SIM.

    NÃO PODERIA SER DE OUTRA FORMA. POIS ERA UMA ELEIÇÃO PARA A MESA QUE IA COMPOR O ANO DE 2011.

    SÓ PORQUE MUDOU O PRESIDENTE E OS OUTROS CARGOS CONTINUARAM OS MESMOS. NÃO SIGNIFICA QUE O VOTO FOI SÓ PARA PRESIDENCIA.

    E SE O SENHOR FOI TÃO CONTRA ASSIM PODERIA MUITO BEM NÃO ACEITAR O CARGO DE 1º SECRETÁRIO, O QUE ME CONSTA O SENHOR NÃO FOI OBRIGADO A CONTINUAR NA MESSA SE FEZ FOI POR OPÇÃO.
    ABDICAR DO CARGO ERA DE DIREITO SEU.

    POR TANTO O FATO É . O SENHOR VOTOU A FAVOR SIM.

    É CLARO QUE SENDO O VOTO"SECRETO" LHE FACULTA NEGAR É CLARO , MAS SUA ATITUDE DIZ TUDO.

    ResponderExcluir
  23. Votei Nulo e na próxima sessão que eu participar vou pedir para que meu voto conste em ata como NULO para presidente da Câmara. Aproveitarei para renunciar ao cargo de Primeiro secretário da mesa diretora. Por não participar e não concordar com o grupo que dirige a Câmara no momento. E já dou o nome do próximo primeiro secretário: Ver. Sidinho.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo,

    Se você sabe tudo, deveria saber também de quem foi o voto contra.... Você afirma que foi de quem? Peça para ele escrever....

    Nesta terra de sacanas, não adianta mesmo nem a pessoa se expor, pois sempre vão arrumar um bode expiatório. Qual seria a diferença de não votar e de anular? Ah! Já sei, se ele não votasse, nenhum dos safados poderia lançar a dúvida....

    Você afirma no anonimato, ele abre seu voto de cara limpa como vereador.

    Eu acredito nele! O seu mal, é estar torcendo para que o voto fosse do Nelsinho, o bom moço, das mil faces (lados).

    ResponderExcluir
  25. "RUY" NÃO ASSINE SUA SENTENÇA NÃO TENHO NADA CONTRA VOCE , MAS COMO TAMBÉM SEI QUEM RESPONDE POR VOCE.

    NÃO CRITIQUEI SUA ATITUDE EM MINHA POSTAGEM, ANTERIOR ATÉ DISSE QUE O MOMENTO É DE SE RESGUAEDAR.

    MAS ESSA ATITUDE VOCE PODERIA TER TIDO NO DIA OK!!!!

    CUIDADO POIS A IMENDA PODE FICAR PIOR QUE O SONETO.

    O QUE CRITIQUEI AQUI FOI A LEILA POSTAR NOMES DE VEREADORES QUE COMO ELA MESMO DISSE ."ELA SUPOS QUE SERIAM OS QUE IAM VOTAR A FAVOR"

    NÃO ESPERANDO SABER OS FATOS COMO REALMENTE FORAM.

    NÃO SEI TUDO MAS ANTES DE ESCREVER PROCURO VER E SABER DOS FATOS ANTES DE COLOCAR SUPOSIÇÕES.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo de cima
    vou falar para o DEUS Nelsinho contratar seguranças pois fanatismo e muito perigoso

    vide Jhon Lennon foi morto por um fã

    LELECO

    ResponderExcluir
  27. Eu não fiz suposiçôes. Eu dei minha opinião... e não errei. Só acrescentamos mais alguns nomes.

    E o Ruy não precisa que alguém responda por ele. Não dissemine a má-fé e mais dúvidas.

    Se fosse outro vereador, talvez isso fosse necessário, mas o Ruy não!

    Caraca! Como vocês conseguem destruir a caminhada de alguém! Acho até que o Ruy está sendo o bode expiatório de meus adversários.
    Se eu defender, vocês serão contra. Seu eu atacar, vocês serão a favor!

    Gente! Que deturpação. Não sou jornalista, não sou política. Veja, você se baseia em uma certeza de que o Ruy não anulou o voto, mesmo que ele venha a afirmar que anulou.

    Eu peço que aquele que anulou venha a se manifestar e tenho a resposta.

    Devo acompanhar sua afirmação ou a do vereador?

    Eu abro o canal de comunicação.... vcs não estão abertos a informações e troca de opiniões.

    Eu errei quando citei os nomes? Faltou o Nelsinho!

    ResponderExcluir
  28. LEILA VC NAO ABRE NADA.

    O canal de comunicação WEB é livre para todos, quem é vc para se achar....pois este blog de merda que vc fez so traz conflitos e mentiras especulatórias.
    ...............................

    CHEGA LEILA!!! Queremos nossa cidade mais leve e vc carrega de energias negativas com mentiras e suposições baseadas em interesses pessoais da sua parte.

    ....................................

    POLITICA NO BRASIL e no mundo é assim mesmo, uma sujeira geral, uma fogueira acesa 24 hs;/dia...e vc e outros blogueiros de merda adoram alimentar o fogo maldito da fofoca e disse me disse...VAI TRABALHAR minha filha.

    ResponderExcluir
  29. LEILA VOCE É MALDITA!!!!
    __________________________________________

    Siga o exemplo do blog PEIXE COM BANANA, esse blog sim, traz de forma DEMOCRÁTICA informações para a população.
    ___________________________________________

    Parabéns PEIXE COM BANANA!

    ResponderExcluir
  30. PARECE LOUCURA??? MAS NAO É.

    A SUA OPINIÃO É QUE É LOUCA, MALDOSA E INTERESSERA E NAO O BLOG EM SI, ENTENDEU MALDITA?


    PAZ EM MANGARATIBA.

    ResponderExcluir
  31. Não entendi! Muito surreal para minha vã filosofia....



    A maldição da Leila!

    Sinistro....

    ResponderExcluir
  32. VIGEM MARIA! O SER AÍ DE CIMA É UM FILÓSOFO PERDIDO. A MALDITA LEILA E SEU BLOG DEMOCRÁTICO COM OPINIÕES BOMBÁSTICAS DOS COMENTARISTAS. KKKKKKKKKKKKKK

    VOCÊ É UMA PESSOA MUITO PACIENTE.ACHO ATÉ QUE VOCÊ DEVIA ESTUDAR ESTAS POSTAGENS PARA ALGUM TRATADO SOBRE A NATUREZA HUMANA E SUA DIFICULDADE DE EXPRESSÃO.KKKKKKKKKK

    QUE MISSÃO FOI ESCOLHER PARA VOCÊ.

    BEIJOS!!!!!!!!! MALDITA, BENDITA E ABENÇOADA COM INTELIGÊNCIA, GENEROSIDADE E CAPACIDADE DE DIVIDIR ESTA FONTE DE LUZ QUE SACODE NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  33. Leila

    O anonimo ai de cima certamente sabe o que esta falando, talves nao sabe se expressar...eu entendi +/- que a sua opinião é tendenciosa.

    Enfim, que tem blog escreve o que quer e usuario posta o que quer tbm.....liberdade SR. ANONIMO.

    Eu pessoalmente Leila sempre sempre li teu blog e outros e concordo com o/a cara que vc puxa sardinha pra la e pra ca....isso nos que lemos percebemos...mas é como eu disse antes, cada um escreve o que quer e ponto.

    ResponderExcluir
  34. Leila ou Humberto vaz, nos vemos na posse hoje, ate la.

    ResponderExcluir
  35. Claro que puxo sardinha para lá ou para cá! Não existe nada 100 % errado ou "maldito" como denominam alguns, nem nada 100% certo ou bendito.

    Se algo estiver bom em um governo, vamos divulgar ou concordar. Se estiver errado, vamos divulgar e discordar. Justamente por isto é que não podemos dizer que sou tendenciosa. Para isto teria que estar constantemente aprovando um governo, um vereador e todas as ações deles.

    E como não sou tendenciosa, estarei sempre pulando de galho em galho na opinião de alguns.

    Viram como é diferente?

    Se tivesse alguma intenção secreta, ou malévola, poderiam assim classificar minhas opiniões como tendenciosas, mas meu objetivo não é secreto, nem malévolo já que opino sobre bem estar da sociedade e seus direitos. Então, afirmo que não sou tendenciosa a não ser que vocês considerem nossos interesses, intenções desagradáveis para a coletividade.

    Volto a escrever que opiniões são bases para debates e discussões e aqui no blog da "tendenciosa", não censuro comentários, não os aprovo antes de postar e nem descarto as opiniões dos anônimos.

    E amigo (a) anônimo, sou tão tendenciosa que sou HV, Márcia O, Nelsinho, mãe do Ruy e tantos outros de posições políticas diferentes que provo com isto, o quanto estão equivocados...

    ResponderExcluir
  36. TAMOS COM OS DIAS MARCADO DO PREFEITO SAIR DE SEU GOVERNO CHEIO DE CORRUPTOR. O GOVERNO DA BAHIA JA CONTA COM RELAÇÃO DE PREFEITOS CURRUPTO, DISCUPA VC LEU CURRUPTO E ISSO MESMO E BANDO DE CÚ SUJO QUE SO SABEM ROUBAR O PREFEITO JA TEM CASA NA TERRA DA CACHAÇA QUE PASSOU UMA GRANDE FESTA EM SUA POUSADA. SEU CUNHADO JA ESTA RICO VENDENDO OBRA PARA OS COSTADINHJO QUE QUEREM TRABALHAR E ESTAVA ESQUECENDO DO PEDRO DR. GATO RICO NAO ESTA NAO PORQUE ESTA MELHORANDO A SITUAÇAO DE SEU PAIZINHO CUIDADO MEU AMIGO SE ELEGER DINOVO TAMOS FUDIDO.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!