domingo, 20 de março de 2011

Pequenos espantos....

E o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É o líder do governo na câmara..... o vereador ganhador do Peixe Podre com Banana 2010!

Misericórdia!

3 comentários:

  1. Sras e Srs o dignissimo vereador agradece, afinal se esforçou ao máximo e agradece o apoio recebido de seus pessimos eleitores aos quais imediatamente a sua posse virou as costas revelando-se o grande merecedor do premio em questão.Esse devera ser seu discurso ao receber seu premio que combina otimamente com o cheiro que exala de sua mente indigna.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. O Vereador tem culpa?

    O vereador foi eleito pela população de Mangaratiba (levanto aqui o problema de que pessoas de "fora" não são bem recebidas pela população)logo deve ter o mesmo respeito que todos os outros.
    Foi apoiado pelo seu cunhado e por sua irmã que foi muito bem votada na zona eleitoral logo confirma-se a opção da população pelo grupo político.
    Se para ser eleito o prefito teve que fazer coligações, procurou seus pares, só posso supor que vocês não estão satisfeitos com o prefeito escolhido por uma eleição tão esperada.
    Isso está me levando a lembrar do Tiririca.

    ResponderExcluir
  3. Não vamos ser tão simplistas assim.
    O vereador não significou nada na votação do prefeito eleito. Agora, ele faz parte do pacote que tiveram que engolir para obter o apoio do Charlinho e Andréa, que por sua vez, também foi eleita com o nome do Charlinho.

    Com sinceridade? O Capixaba seria eleito sem estes apoios. Se ganhou votos com estas coligações, perdeu também muitos.

    O vereador só é culpado por ser um péssimo vereador. Não fede, nem cheira em capacidade para influenciar algum governo.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!