quarta-feira, 20 de abril de 2011

O amigo


Tenho um amigo, daqueles bons amigos mesmo, que raramente acontecem em nossas vidas. O cara é o amigo mais incorreto que conheço. Sua forma de demonstrar o que se passa em seu coração, nos fazem até temê-lo.

Homem de bom coração, mas de temperamento explosivo, que se não o segurarmos quando se apodera dele a "maluquice", é capaz de atitudes que podem prejudicá-lo. É um homem com alma de guri. É o Shrek, com coração do "Menino Maluquinho".

Por estas bandas, é a pessoa mais simples que conheci, porém é a mais trabalhosa de se lidar. Não para quieto, aparentemente não presta atenção em nada, mas nos surpreende quando "do nada", demonstra o quanto estava ligado em seus amigos.


Então, para acompanhar esta amizade, só mesmo dedicando este poema da amizade, que lhe cai como uma luva.

AMIGO:
Quando você estiver triste...
eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero...
eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir...
eu vou saber que você deu uns pega em alguém.
Quando você estiver confuso....
eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente...
fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair...
eu vou apontar pra você e me mijar de rir.
Você me pergunta, "Por quê?"
porque você é meu amigo!!!"

Observação final:
"Um simples amigo te ajuda a remover um móvel. Um
amigo de verdade te ajuda a esconder um corpo".

E como diz nosso grande e velho amigo Chuck Norris:
"Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga e sim aquele que chega dando voadora."

4 comentários:

  1. Um amigo?As vezes pergunto-me se os tenho. Quando penso nisso, vem a minha mente minhas irmãs, meus filhos e alguns sobrinhos.Pais já não os tenho, mas me vem a mente minha mãezinha, que sempre esteve ao meu lado, eu as vezes errada era a unica que tirava não sei de onde uma forma de mostrar meu erro sem me machucar e quando certa assim tambem.Hoje já não a tenho , mas deixou-me de herança duas velhas amigas pro que der e vier, chatas até, mas sem elas não sei ficar.São meus elos, meus delirios e minha pacificação. E tento ser para elas um pouco disso tambem. Nunca disse a elas, mas sei que sabem disso.E se precisarem vou de voadora para protege-los.
    Amigos?Acredito que me bastam os poucos que tenho.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei quem é você!

    Qualquer dia, faço uma para te tirar o ciúme!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A POSTAGEM.OBRIGADO.A FOTO TÁ A MINHA CARA.
    BEIJOS.
    PESCADOR

    ResponderExcluir
  4. Tia, nós aqui também gostamos muito de você !
    Beijos !
    Filho do Shrek (mas nunca vou ser o shrekinho !!)

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!