segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sérgio Cabral e a Delta Construtora

Que coisa!!!!!

O desgovernador do Rio está precisando recontratar a Fundação Cacique Cobra Coral, pois anda dando umas mancadas, que só pode ser coisa de inferno astral...

Depois da mancada da prisão dos bombeiros, resolve desanuviar em Porto Seguro, e ele, que estava escondidinho por lá com o dono da Delta Construtora, acaba tendo como palco de seu final de semana, uma tragédia.

Penso que Sérgio Cabral deve explicar ao povo e ao MP, sua relação "íntima" com o dono da Delta Construtora, afinal, é muito desagradável esta relação tão íntima e próxima, com o empresário Fernando Cavendish que era o anfitrião de Cabral em Porto Seguro.

Será que o empresário é agradecido ao governo por "conseguir" ganhar tantas licitações? O Maracanã, por exemplo, vai render muito para a Delta Construtora, pois a reforma custará mais de 1 bilhão....

É, dá para fazer turismo de milionário mesmo.......

E assim, caminham nossos políticos.!

Um comentário:

  1. Leila!

    E não vamos esquecer que o jatinho que o levou para Porto Seguro pertence ao Mui amigo de todas as horas, sobre tudo naquelas que o nosso desgovernador precisa de financiamento de campanha para sua quadrilha inteirinha. Estamos falando, é claro, do Mui amigo Eike (Tio Patinhas Brasileiro) Batista. Dá pra entender porque o Eikezinho não se preocupa de jeito nenhum com fiscalização em suas super obras. Porto do Açu e Porto Sudeste na Ilha da Madeira. Cabral trasformou nossa região no maior COFRINHO de campanha desse país.

    Cabral, Corrupto e ordinário!

    Abs!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!