terça-feira, 29 de novembro de 2011

Assembléia rejeita PCCR - Mangaratiba


Bom, como era esperado, os servidores rejeitaram na tarde ontem, a proposta enviada pelo prefeito Capixaba ao sindicato.

Conforme ficou acertado com o Procurador do município, hoje, terça-feira haverá reunião com o prefeito Capixaba para novas negociações. Também estarão presentes, a diretoria do sindicato e a comissão eleita pelos servidores em Assembléía.
Minha dúvida é se haverá mesmo esta reunião, pois até esta hora, o prefeito não encontra-se no município.....

Na quarta-feira, dia 30/11/2011, às 10:00 hs, teremos nova audiência pública na câmara de vereadores e o sindicato da categoria.


2 comentários:

  1. Verificamos o grande intertesse por parte do pré-feito capixaba em reajustar o salário dos funcionários, até porque não compareceu e mandou o procurador ser o porta voz sem voz alguma para negociar a promessa de campanha, prometendo enganar mais uma vez o funcionário público municipal que não merece tal desprezo. Verificamos a defiencia de caixa, porém observamos a enchurrada de dinheiro jogado nos colos dos fantasmassssssssssss ! Espero que os funcionários não esqueçam de tal humilhação e respondam a altura aos que vivem de promessas ! Aguardem !!!

    ResponderExcluir
  2. Observem quanto será gasto com os eventos de final de ano é claro com valores obscuros aos olhos da transparência! por essas e outras que a máquina está interessada em distrair o povo com belos e tantos outros às custas da mizeria do funcionário. Até quando seremos descasos !!!!????!!!! E viva a farra do boi!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!