sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Notícias....não sei se rio ou choro! Conferência Municipal da Criança e do Adolescente

Mangaratiba

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o apoio da secretaria de Promoção Social de Mangaratiba, vai realizar hoje a XII Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O encontro tem como tema: Construindo Diretrizes para o Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, e será no Iate Clube de Muriqui, das 8h às 17h.

- O encontro abordará os objetivos estratégicos do município para os próximos dez anos no que diz respeito aos direitos humanos de crianças e adolescentes. Durante a cerimônia serão realizadas palestras, uma dinâmica dos grupos de trabalho, debate dos eixos orientadores e em seguida, a eleição dos delegados que vão participar da XIII Conferencia Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - afirmou o secretario de Promoção Social, Rilden Albuquerque.

O Iate clube fica na Rua Tiradentes, nº. 313 / Centro de Muriqui.

Fonte:

(Diário do Vale)


Mas, não aconteceu! Na véspera um carro de som, convocava a população para participação desta conferência, que já estava com seu prazo esgotado para realização, pois desta conferência sairíam os delegados para a conferência estadual...que já não contará com Mangaratiba e as consequências serão de nossa gente.

Quem poderá nos explicar o motivo da não realização da conferência?
Chapolin Colorado é a solução!

Amigos, improvisos em administração só são admissíveis para as exceções, em planejamento o mínimo que se espera é organização, qualidade e competência. O resto é desculpa para justificar o injustificável.

Nem vou entrar em detalhes..... sinistro demais!

9 comentários:

  1. Sinistro!!! esqueceram de falar com o beto e deu no pedro que deu!!!

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE,AMIGA LEILA,SER AMIGO DO REI NÃO É CREDENCIAL DE CAPACIDADE,ENTÃO,COMO TUDO O QUE TEM SIDO DESASTROSO NA SMASM,ESTA CONFERENCIA NÃO PODERÍA SER DIFERENTE...A ESCOLHA DO SECRETÁRIO É PÉSSIMA,SEUS ACESSORES,PÉSSIMOS E A FUNCIONALIDADE DA SECRETARIA MAIS AUTÔNOMA FICA COMPROMETIDA...A ÉPOCA É DE CRESCIMENTO,AO CONTRÁRIO DO QUE SE VÊ HOJE,NO GOVERNO ANTERIOR,ESTA ERA UMA DAS ÚNICAS SECRETARIAS QUE COMPROVAVA A QUE SE DESTINAVA,COM UMA ATUAÇÃO TOTAL EM PROL DA SOCIEDADE E DE SEU DESENVOLVIMENTO SOCIAL.MANGARATIBA VIA ACONTECEREM AS DISTRIBUIÇÕES DE CESTAS BASICAS,NÃO EM FORMA DE AUXILIO PERMANENTE,MAS EM FORMA DE MANTERA FAMILIA ATE QUE ESTA PUDESSE CAMINHAR SOZINHA,SEMPRE EXISTIU A ENTRADA DE VERBAS PARA TODA POPULAÇÃO COMPROMETIDA SOCIALMENTE E SEMPRE SE TENTOU SUPRIR AS NECESSIDADES E ALEM DISSO AS COMEMORAÇÕES QUE SE FAZIAM PARA TERCEIRA IDADE,ADOLESCENTES E CRIANÇAS,CURSOS,NATAÇÃO,CAPOEIRA,UMA SÉRIE ´~AO GRANDE QUE FICARÍA AQUI TC ATÉ BEM TARDE.
    QUALIFICAÇÃO NÃO É ISSO QUE ESTAMOS VENDO,SIMPLESMENTE NOSSO PREFEITO DEU A SECRETARIA DE ASSITENCIA SOCIAL PARA O "PT DO RIO DE JANEIRO",PEÇA A SECRETARIA OU AO PREFEITO A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA NA SAÍDA DA GESTÃO ANTERIOR,TEM CÓPIAS NO MP,NA CAMARA COM CADA VEREADOR E COM O PREFEITO,PRA SABEDORIA DE TODOS QUANDO A SECRETARIA FOI PASSADA TINHA UMA VERBA DE 280.000,00 EM CAIXA.

    ResponderExcluir
  3. "Ainda bem que vc reconhece que as outras secretarias não prestaram e não prestavam contas de seus gastos" e as famílias caminhavam sozinha para onde ??? se era tudo sacanagem!!!

    ResponderExcluir
  4. São esses adevogados que alimentam a sacanagem !!!

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE NÃO ME FIZ ENTENDER:A SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL DEIXOU O GOVERNO ATUAL COM UM VALOR ACIMA DE 280.000,00 EM CAIXA E COM SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS ENVIADAS AO MP,A CAMARA E EXECUTIVO PARA QUE NÃO HOUVESSEM DUVIDAS SOBRE A LISURA DAS CONTAS DURANTE A GESTÃO ANTERIOR.SOBRE AS OUTRAS,NÃO POSSO FALAR ,MAS ESTA SEI QUE ACONTECEU E PROVO.SE HOJE ESTÁ A SACANAGEM QUE ESTÁ,A CULPA É SÓ DO SNHOR PREFEITO COM SUAS DOAÇÕES AO PT.

    ResponderExcluir
  6. Afinal em caixa tinha R$ 280.000,00 ou acima de R$ 280.000,00 por favor seja clara e sei que não pode falar das outras secretarias, mas falouuuuuuu! Não tire o povo por voce.

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa vc deixou claro, "ser amiga do rei não é credencial de capacidade", diante da sua fala concordo plenamente com a sua defesa!

    ResponderExcluir
  8. EM PRIMEIRO LUGAR ISTO NÃO É EM MINHA DEFESA...
    EM SEGUNDO LUGAR NÃO FALEI DAS OUTTRAS SECRETARIAS...
    AGORA TENTAR MUDAR O FOCO DO TEMA É UMA ÓTIMA ATITUDE DE ALGUMAS PESSOAS ILUDIDAS...
    ABÇS

    ResponderExcluir
  9. É, de fato, o tema é o que acontece hoje e em especial o assunto postado.

    Esta situação que se vive na ação social é a pura resposta ao não profissionalismo desta secretaria e da forma que tudo se improvisa e não se planeja. Tudo é feito sem compromisso, sem conhecimento de nosso município.

    Quanto a qualidade da gestão passada, era mais profissional, mas também não percebia qualidade, pois a pergunta que o anônimo fez, também ficou sem resposta: As famílias caminhavam para onde?
    Eu respondo: Para o curral eleitoral dos governantes.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!