sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ula lá!!!! Choque de Ordem Mangaratiba

E corri para o computador!!!! Vi com estes olhos descrentes o choque de ordem na orla de Muriqui....daqueles bem completos com PM, Guarda Municipal, pessoal da Fazenda, etc... não sei se estavam acompanhados do Comissariado de Menores, mas estava bonito!!!

Chegavam nos quiosques, nos bares da orla, abordavam as pessoas em alguma situação irregular....com muita educação, mas com a clara intenção de dar um "choque" mesmo, nas pessoas que circulavam ou assistiam de suas casas. Claro que o horário, foi ainda agora, ainda não é do pessoal das trevas, porém para o primeiro dia, foi bem impactante!

Se continuarem assim, se demonstrarem para a população que estão presentes e cumprindo com suas funções, sem privilegiar alguns, com a abordagem correta, nos horários em que a loucura acontece e com a imagem de rolo compressor com que vieram hoje, vai dar certo!


Nós queremos muito!!!! Nós precisamos muito de ordem para que a população possa perceber a verdadeira arte de bem receber, que começa com os donos da casa respeitando e não permitindo que se devaste nosso município, sua gente e seu meio ambiente!


Precisamos muito ter um verão de alegrias, descanso, desenvolvimento sustentável  e paz para todos nós!


N.B:  Só não deram uma afrontada nos pontos de vendas de drogas da orla.... tudo continua como sempre!!!

6 comentários:

  1. Eu creio,e quero preciso acreditar que alguma coisa boa há de acontecer nesse mandato do Prefeito capixaba.
    Se o elegemos ,ele tem mais é que fazer de um tudo para agradar ao povo.
    E começou bem.Espero que sessem o Funk em carros de som,isso sim,e os carros e motos passando em altíssima velocidade na orla da Praia do Saco.
    É bem por aí...tem meu apoio como cidadã,moradora e educadora...mas espero muito mais,e vamos cobrar,vamos que vamos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem acreditei na visão.... foi minha redenção por alguns instantes, por ver que os "muvuqueiros" ficaram espantados!!!

      Amei!!!!

      Fiquei imaginando que não passaria mais outro verão como o deste ano... sem ter que ficar ouvindo aquelas baixarias e ter que trancar minhas crianças como prisioneiros onde vivem o ano inteiro ou então ter que fazer o caminho inverso.... mandá-los para fora daqui!

      Excluir
  2. Muito boa notícia. Parabéns ao prefeito, ganhou um ponto no meu conceito. Comece por Muriqui, mas não esqueça dos outros distritos! Estamos aqui para cobrar e também para elogiar as boas iniciativas do governo. O que queremos é poder resgatar a dignidade de nossos cidadãos e de nossa querida Mangaratiba. Apesar de não concordar com muitas coisas deste governo, acredito que ele possa fazer uma boa gestão se escutar as cobranças da população.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal e ordeiro, tenho certeza que neste verao poderemos curtir nosso Muriqui e outros destritos com paz, e que deus abençoe o prefeito e a todos que nos apoia.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz, por vocêas moradores de Muriqui, mas muitro, muito triste, por nós moradores de Ibicuí. Por aqui, o caos continua o mesmo, ambulantes a vontade, carros com som altíssimo, carros estacionados em qualquer lugar, na frente de garagens, nas calçadas, em fila dupla, etc.

    Vocês acreditam, que aqui em Ibicuí, não tem nenhum Guarda Municipal, eles só aparecem, se nós moradores ficarmos ligando, ligando, ligando e implorando para que mandem alguém. Aí, eles mandam, os guardas dão uma volta, não demoram nem 10 minutos, e vão embora.

    Nós moradores de Ibicuí, não acreditamos que o tal Choque de Ordem chegue por aqui, pois em Ibicuí o que vigora é " O CHOQUE DE DESORDEM".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem sabe podemos fazer uma campanha para que aconteça nos demais distritos e com isso tentar mobilizar Ibicuí.

      Tirem fotos e mandem aqui para o meu email e colocamos no blog. Gravem o som dos carros de malas abertas e publicamos, tanto aqui, como no face.

      Vamos juntos fazer com que as ações que nos beneficiem, sejam para todos.

      Excluir

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!