sábado, 8 de março de 2014

Uma de minhas mulheres.


São muitas as mulheres de minha vida...

Mulheres diferentes entre si, mesmo tendo sido todas criadas sob uma só matriz, resultaram em formas, conteúdos e destinos tão diversos...

A linda mãe que tive por perto e que hoje tenho mais intensamente dentro de mim, fazendo parte do que sou e serei...mesmo quando for eu a que estiver distante.

As lindas irmãs.... três maravilhosas mulheres que não deixam a peteca cair por nada e que são meu conforto para o riso e para as lágrimas.
As lindas "meninas"... filhas que me enchem de satisfação e preocupação, tirando até hoje o sono tranquilo que só temos, antes da maternidade.

As lindas meninas crianças... ah! São o frescor de minha maturidade e que me fazem vibrar pela vida.

Mas, hoje, quero dedicar as meninas.... sobrinhas!
As sete garotas que tanto amo e que são tão fáceis de amar.... aliás, sobrinhos em geral, sempre são muito fáceis de amar..

As minhas Lulu, Pati, Mari, Ju, Luluba, Gabi e Lereca que  sejam sempre as meninas da tia, não importando se as meninas já estão grandes mulheres.

Assim, apresento um pouco do talento de uma delas... para homenagear as doces e firmes mulheres de minha família.

Procura-se Poesia é seu blog e mais orgulhosa fico, com seu conto sendo publicado pela UNESP, Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho. (clique aqui)


Parabéns, Ju! A você e a nós!

4 comentários:

Comente com responsabilidade e participe com sinceridade!